Conecte-se conosco

Geral

Italo Ferreira anuncia novo patrocinador

Campeão mundial e olímpico Italo Ferreira fecha contrato com a empresa de suplementação nutricional esportiva.

Publicado

em

Italo Ferreira fecha contrato com empresa de suplementação nutricional esportiva. Foto: Divulgação / Integralmedica

Italo Ferreira fecha contrato com empresa de suplementação nutricional esportiva. Foto: Divulgação / Integralmedica

A Integralmedica, marca brasileira líder em suplementação nutricional esportiva na América Latina, confirma mais um ícone do esporte mundial para compor sua equipe de atletas de outras modalidades. O surfista potiguar Italo Ferreira, de 29 anos, é o mais novo patrocinado e ajudará a marca a promover as boas práticas de musculação e nutrição com o foco em preparação física e desempenho.

Siga o nosso canal no WhatsApp e ative as notificações para receber as notícias!

Campeão mundial em 2019 e dono da inédita medalha de ouro na estreia do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Italo é o primeiro brasileiro a entrar para o Hall da Fama do Surfe. De acordo com os organizadores, a homenagem é pelo “notável impacto no esporte, sua contribuição para a cultura do surfe e suas conquistas memoráveis”.

A vinda do atleta nascido em Baía Formosa, reconhecido pelo grande público por suas manobras extremadas e criativas, faz parte da intenção da Integralmedica de expandir seu posicionamento para outras modalidades esportivas que interagem com pessoas focadas em musculação, exercícios físicos e performance.

“Todas as marcas que eu represento é porque eu consumo e gosto muito do produto. Minha nutricionista recomendou a suplementação da Integralmedica e depois que conheci a marca fiquei muito feliz em entrar para o time de atletas. O preparo de um surfista não é só dentro da água e eu gosto muito de musculação, então os suplementos têm me ajudado nessa parte de performance e na preparação para a próxima temporada”, revela Italo.

Fernando Moura, diretor comercial e de marketing da Integralmedica, conta que a marca tem a honra de ingressar na comunidade do surfe. “Para a Integralmedica que é uma marca de sports nutrition, é importante ter atletas de ultra performance. A chegada do Italo Ferreira agrega muito ao nosso time campeão que já tem Gabriel Medina, Darlan Souza e Francielle Mattos. Enfim, temos mais de 30 atletas no time. O Italo é um cara incrível, com aderência aos valores da marca. Treina muito forte e o principal, é apaixonado por musculação e treina pesado. Além disso, é campeão Olímpico e mundial e vai acrescentar demais no integral team”, explica o executivo.

Além do acesso ao portfólio com mais de 90 produtos como proteínas, carboidratos, creatinas, aminoácidos e multivitamínicos, Italo Ferreira poderá fazer seus treinamentos no CT Dark House. Localizado no bairro da Mooca, o centro de treinamento é voltado para fisiculturistas de ultra performance, dispõe de uma equipe multidisciplinar e é a única academia fora dos Estados Unidos homologada pelo Olympia, principal torneio de fisiculturismo do mundo.

Italo Ferreira fecha contrato com empresa de suplementação nutricional esportiva. Foto: Divulgação / Integralmedica

Além do acesso ao portfólio com mais de 90 produtos, Italo Ferreira poderá fazer seus treinamentos no CT Dark House. Foto: Divulgação / Integralmedica

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página e de qualquer meio de comunicação da AOS Mídia, sem autorização escrita da nossa empresa.

Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Cássio Amorim

    21/12/2023 às 14:49

    Creatina ou Paçoquinha?? Qual a melhor??🤣🤣🤣

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Filipe Toledo lança o canal de conteúdos FT77 News

Bicampeão mundial da World Surf League (WSL), Filipe Toledo anuncia lançamento da plataforma de conteúdos FT77 News.

Publicado

em

Filipe Toledo festeja título do Surf City El Salvador Pro, etapa do Tour da WSL em Punta Roca. Foto: WSL

Filipe Toledo lança a plataforma de conteúdos FT77 News. Foto: WSL

O bicampeão mundial de surf, Filipe Toledo, acaba de lançar uma plataforma de comunicação para os amantes da modalidade. Com o propósito de facilitar o acesso às notícias, Filipinho desenvolveu a FT77 News, que contará com notícias sobre a carreira do surfista e do mundo do esporte.

Na FT77 News, o público poderá acompanhar as coberturas das competições em tempo real, informando sobre os desempenhos, melhores ondas, horários das baterias, depoimentos do Filipe e vídeos.

Além disso, a plataforma também contará com momentos marcantes da carreira do surfista, viagens, entrevistas, participações em programas de TV e podcasts, campanhas publicitárias, atualizações de contratos com marcas parceiras e todas as novidades sobre os projetos do Filipe.

“É importante ter uma proximidade com o público que me acompanha e torce por mim, então acredito que a FT77 News vai facilitar muito quanto a isso, porque vão poder acompanhar em tempo real tudo que está acontecendo na minha carreira, nas competições, novos contratos com patrocinadores, entrevistas e vídeos. Estou muito feliz com mais essa etapa na minha carreira”, declara Filipe.

A plataforma conta com um perfil no Instagram, a partir desta terça-feira (20), às 18h (horário de Brasília), e um site, que será lançado em breve.

O MELHOR DO MUNDO

Filipe Toledo, 28 anos, é um dos principais surfistas do mundo, natural de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Desde os 16 anos na elite do surfe mundial, Filipinho, como é conhecido, é o terceiro surfista com mais etapas vencidas (17) em atividade no mundo. Em 2023, após um ano brilhante, se tornou o primeiro brasileiro a ser bicampeão mundial de forma consecutiva. Além do show que dá surfando, Filipe transcende o surfe fortalecendo a cultura do esporte, apoiando a educação e inspirando as próximas gerações.

O surfista é responsável por projetos próprios, como a Filipe Toledo Surf Store, localizada na Praia Grande, em Ubatuba. A loja vende artigos, muitas vezes exclusivos, do universo do surfe e das marcas que já são parceiras do atleta. Em parceria com a sua loja, Filipinho promove o circuito Filipe Toledo Kids On Fire, com o intuito de fomentar o esporte na região de Ubatuba, contemplando atletas de 10 a 16 anos de todo o Brasil. Filipe também é fundador da sua própria escola de surf, a Filipe Toledo Surf School, que busca desenvolver atletas da categoria de base, na Praia Grande. Ele também é padrinho do Projeto Namaskar, que oferece educação através de oficinas e cursos, com acompanhamento social, psicológico, cuidados com a saúde e serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Como um empreendedor, anunciou sua parceria com a Beyond The Club, um clube exclusivo com praia e ondas perfeitas para o surf, além de ser sócio da Pasokin, primeira e única marca de paçoquinha produzida nos Estados Unidos e também da Let ‘s Poke, rede de culinária havaiana, com o intuito de espalhar a cultura local pelo Brasil. Recentemente, lançou a Ecoboard FT77, a primeira prancha 100% reciclável do mundo, visando trazer acessibilidade, performance e acessibilidade em um mesmo produto. Além disso, Filipe faz parte do squad BB, o time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil.

Continue Lendo

Geral

Yago Dora fecha contrato com marca global de sucos naturais

Top da elite mundial Yago Dora é o mais novo integrante do time Natural One, marca global de sucos naturais.

Publicado

em

Por

Yago Dora é o mais novo integrante do time Natural One. Foto: Divulgação

Yago Dora é o mais novo integrante do time Natural One. Foto: Divulgação

Se no Circuito Mundial de Surf os brasileiros estão se destacando, na Natural One – empresa de sucos e bebidas 100% naturais – não é diferente. A Companhia acaba de anunciar o patrocínio ao surfista Yago Dora, top 7 no ranking da elite do circuito mundial de surf (WSL) e campeão da etapa Vivo Rio Pro, realizada em Saquarema, em julho de 2023. Com isso, a Natural One estreita seus laços com o surf e se torna uma importante incentivadora do esporte, que se relaciona com os valores da marca no sentido de promover uma vida saudável e priorizar os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.

Yago se junta ao jovem surfista Rodrigo Saldanha, que também recebe o apoio da empresa, formando o time Natural One. Ambos são embaixadores da marca, criando conteúdo, divulgando pelo Brasil e pelo mundo os pilares da Natural One de saudabilidade, valorização do meio ambiente e paixão pelo esporte.

“O surf tem uma ligação direta com a Natural One. É um esporte que, por essência, tem um grande respeito pela natureza, além de se guiar por ela. Yago e Rodrigo chegam para somar nesse sentido, seja pelo talento e destreza, quanto pela personalidade deles, muito em conexão com a natureza, rotina de hábitos saudáveis na alimentação e no cotidiano”, destaca o CMO Gustavo Siemsen.

O surfista também enxerga a parceria como benéfica e ressalta a felicidade pelos três anos de contrato. “É uma honra contar com o patrocínio da Natural One. Este apoio irá agregar e muito à minha trajetória, inclusive na possibilidade de estar nos Jogos Olímpicos. A identificação da marca com a natureza e com o esporte foram pontos essenciais para concretizar a minha chegada ao time”, aponta Yago.

Yago Dora tem 27 anos e é natural de Florianópolis (SC). O surfista é integrante da elite do circuito mundial desde 2018 e, em sua última temporada, terminou na 7º posição no ranking da competi

ção. Neste momento, ele se prepara para competir na Sunset Beach, segunda etapa do Circuito Mundial, no Havaí e foca na disputa por uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas em Teahupoo.

Sobre a Natural One

Líder na categoria de sucos 100% naturais e que estreou na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

Continue Lendo

Competições

WSL anuncia transmissão ao vivo em espanhol

Com alcance global, WSL trabalha para ampliar opções de idiomas aos telespectadores, especialmente na América Latina.

Publicado

em

Peruano Miguel Tudela é o atual campeão da WSL South America. Foto: Divulgação

Peruano Miguel Tudela é o atual campeão da WSL na América do Sul. Foto: Divulgação

A World Surf League (WSL) anunciou, neste domingo (28), outra novidade nas transmissões oficiais para a temporada do Championship Tour (CT) de 2024. A liga voltará a ter uma equipe de comentaristas em espanhol. Diante de todo sucesso e audiência na América Latina, a Liga optou por investir em um time exclusivo para comentar nas principais competições.

Esta iniciativa visa aumentar o engajamento e audiência com os fãs na América Latina. Neste ano, por exemplo, haverá eventos da World Surf League na América do Sul em cidades como Punta Hermosa, no Peru, Punta del Este, no Uruguai, e Mar del Plata, na Argentina. Eventos já foram realizados em outras regiões, como Arica e Iquique, no Chile, e Montañita e Ilhas Galápagos, no Equador.

O novo elenco de comentaristas será formado por três nomes bem conhecidos do Surfe mundial. Mitchell Salazar, ex-competidor do WSL Qualifying Series e que atuou como comentarista nos últimos anos no CT e no CS, trabalhará nos comentários técnicos ao lado do venezuelano Sahid Perez. Outro membro confirmado é Ahmed Perez, ex-surfista profissional, que conquistou o Balmain Pro, na Costa Rica, em sua primeira competição internacional.

“Estamos muito felizes de ter o comentário em espanhol para a temporada do Championship Tour (CT). Estamos honrados de poder atender a nossa audiência na América Latina e no resto do mundo onde o espanhol é falado. É uma oportunidade fantástica, especialmente vendo o desenvolvimento do surfe em países globalmente. Já tivemos vários latinos no CT como a campeã mundial Sofia Mulanovich (PER), Carlos Muñoz (CRC), Lucca Mesinas (PER), Aritz Aranburu (ESP) e atualmente com a Brisa Hennessy (CRC) no tour, então é uma oportunidade fantástica. Nossa meta é oferecer mais envolvimento e engajamento com os fãs latinos com o surfe e poder mostrar como o surfe como esporte é lindo”, afirma Mitchell Salazar.

A estreia da equipe acontecerá no Lexus Pipe Pro apresentado por Yeti, etapa que ocorre no Havaí, e está programada para começar em 29 de janeiro. A cobertura será nos principais canais da Liga, incluindo o site da WSL, o canal no YouTube e o aplicativo oficial da WSL.

“Temos trabalhado para aumentar a integração e expansão global da WSL com os fãs. O alcance das transmissões é cada vez maior, e, em 2024, vamos aprimorar a maneira de atender o nosso público durante as transmissões. Temos competições em vários países da América, e agora damos esse passo importante na direção de nos aproximar ainda mais desse público falando a língua local”, destaca Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.

Continue Lendo

Bombando

Você não pode copiar conteúdos deste site.